Processo Seletivo Seriado - 2013

O PSS NÃO É UM EXAME VOCACIONADO

• Tudo que você está estudando é importante nessa modalidade de seleção.
                      • Mesmo participando do PSS você poderá inscrever-se no Concurso Vestibular da UEPG, que continuará sendo ofertado, pois será permitida a realização das duas modalidades de seleção.
                      • É uma chance a mais de assegurar sua vaga na universidade.

ATÉ 25% DAS VAGAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO SERÃO RESERVADAS A CANDIDATOS INSCRITOS NO PSS

São três passos para a conquista de seu lugar na universidade. Não dá para perder a chance desse caminho alternativo que passa por provas anuais (I, II e III) e avalia as competências e habilidades adquiridas pelo aluno em cada uma das séries do ensino médio.

Desempenho Individual do Processo Seletivo Seriado 2013 - PSS I e II - clique aqui

Manuais do candidato - PSS I PSS II PSS III

Edital 30/2013-CPS - Edital de Exclusão do PSS III - clique aqui

Pontuação mínima para classificação no PSS III -  clique aqui